Exclusivo: Vereadores quase vão às vias de fato após sessão em Delmiro Gouveia

A confusão teria iniciado entre Geraldo Xavier e Edmo Oliveira e foi finalizada com Cacau Correia

Por Redação - Radar 89 | 13 de março de 2015 às 16:46

Cacau Correia, Edmo Oliveira e Geraldo Xavier. Montagem Radar 89
Cacau Correia, Edmo Oliveira e Geraldo Xavier. Montagem Radar 89

Segundo alguns populares e assessores presentes a sessão da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia realizada no último dia 12, houve um “bate boca” e troca de insultos envolvendo os vereadores Geraldo Xavier, Edmo Oliveira e Cacau Correia.

 

Segundo foi narrado a nossa reportagem por uma testemunha que não quis se identificar, a discussão se deu ainda durante a realização da sessão, chegando o “bate boca” a atrapalhar o andamento da plenária. De início houve um “bate boca” entre os vereadores Geraldo Xavier e Edmo Oliveira e em seguida entre Geraldo Xavier e Cacau Correia. Os motivos segundo a testemunha foi um vídeo gravado pelo vereador Cacau durante a sessão do dia 05 de março que teria sido levado por Edmo Oliveira e Cacau Correia para o prefeito de Delmiro Gouveia, Luís Carlos Costa.

 

O vídeo continha imagens de populares que assistiam a sessão do dia 05 de março e entre estes um funcionário contratado do município de Delmiro Gouveia e ligado ao vereador Geraldo Xavier. A irritação do ex-vereador governista Geraldo Xavier se deu por conta da demissão do servidor do quadro do município. Geraldo acusou Edmo de fofoqueiro e leva e trás. Segundo Edmo Oliveira quem mostrou o vídeo ao prefeito foi o vereador Cacau Correia. Com esta informação o vereador Geraldo trocou alguns insultos com o vereador Cacau.

 

Após o encerramento da sessão alguns vereadores se dirigiram a sala da presidência, entre estes Geraldo Xavier, Edmo Oliveira e Cacau Correia. O vereador Cacau foi tomar satisfação com Geraldo, aí o clima esquentou e a turma do deixa disso acalmou os ânimos. Segundo nossa fonte o vereador Geraldo teria colocado o dedo em direção ao rosto do vereador Cacau e solicitado que o mesmo e o vereador Edmo Oliveira não lhe dirigissem mais a palavra. Resta saber como ficará o clima entre os vereadores nas próximas sessões.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.