Geraldo Xavier diz à Xepa “Traiu um amigo verdadeiro por um valor insignificante”

Xavier mencionou bíblia ao dizer que “Judas traiu uma verdadeira amizade, por trinta moedas de prata”.

Por Ítallo Timóteo | 14 de maio de 2015 às 9:37

Vereador Geraldo Xavier e ex-prefeito Wellington Damasceno Freitas "Xepa".
Vereador Geraldo Xavier e ex-prefeito Wellington Damasceno Freitas “Xepa”.

O vereador Geraldo Xavier (PMDB) concedeu entrevista ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM nesta quarta-feira (13), para esclarecer às acusações feitas pelo ex-prefeito da cidade de Olho D’água do Casado; Wellington Freitas Damasceno o ‘Xepa’; que lhe acusou de ter usado ele como intermediário para o prefeito de Delmiro Gouveia, Luiz Carlos Costa ‘Lula Cabeleira’, para pedir uma quantia de R$ 300 mil reais para votar a favor do projeto da Taxa de Iluminação Pública.

 

Xavier mencionou bíblia ao dizer que “Judas traiu uma verdadeira amizade que tinha com Jesus por trinta moedas de prata, amigo esse que traiu uma irmandade por alguém que já lhe estendeu às mãos” referiu-se o vereador ao ex-prefeito ‘Xepa’.

 

O parlamentar questionou o prefeito em ter alugado um intermediário para vim conversar com ele, “Se naquele período de setembro de 2014, eu era da bancada de sustentação do prefeito, então quem deveria me procurar era o prefeito, ou o líder do governo na câmara o vereador Marcos Costa, então por que o prefeito alugou um intermediário para conversar comigo? Por quê? Já que esse intermediário não mora, não é vereador, não é secretário na cidade de Delmiro Gouveia, é muito estranho” afirmou o edil.

 

Ouça a entrevista completa: 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.