Givaldo Carimbão x Valfrânia da Adefideg “Foi na onda dos outros”

Deputado Federal disse que Valfrânia foi induzida por uma pessoa, mas não quis revelar o nome.

Por Ítallo Timóteo | 21 de dezembro de 2015 às 9:15

O deputado federal Givaldo Carimbão (PROS) concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Radar 89 e respondeu as acusações feitas pela pré-candidata Valfrânia da ADEFIDEG (PP). “A Valfrânia pelo que ouço do povo é uma pessoa boa, mas foi na onda dos outros, essas acusações não vieram dela e sim de outra pessoa, porém eu não vim para brigar”. Disse o deputado em uma das respostas sobre o caso, sem revelar o nome da pessoa que segundo ele, induziu a Valfrânia.

 

Entenda o caso:

 

O PP (Partido Progressista) através do seu Diretório Municipal em Delmiro Gouveia, representado por sua filiada local, Valfrania de Souza Santos, Interpôs recurso contra a decisão que deferiu a transferência do domicilio eleitoral de Givaldo de Sá Gouveia Carimbão (CPF 102.700.605-10) de Maceió para a cidade de Delmiro Gouveia.

 

Segundo o PP, não houve, de fato, a reunião dos requisitos mínimos necessários ao deferimento da transferência. Ainda segundo o recurso, a transferência foi feita em verdadeiro ABUSO DE DIREITO, com o manejo de documentos apresentados com o intuito de simular a existência de um domicilio civil transado, sem que tal existisse.

 

A resposta de Carimbão:

 

 

Eu estava em Brasília, pois assumir o diretório nacional do (PROS), devido à situação que vive o país, com impeachment e etc, eu fiquei afastado de Alagoas, e especificamente de Delmiro Gouveia. Mas, eu tomei conhecimento da matéria e fiquei surpreso com tais acusações.”

 

 Ouça a entrevista:

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.