Governador e prefeito discutem instalação do Distrito Industrial de São Miguel dos Campos

Renan Filho disse que primeiro passo é adequar legislação municipal à estadual

Por Agência Alagoas | 26 de março de 2019 às 1:09

 

O governador Renan Filho recebeu em seu gabinete, no Palácio República dos Palmares, nesta segunda-feira (25), o prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Jatobá, o “Pedoca”. Na ocasião, eles trataram da instalação do Distrito Industrial no município.

 

Renan Filho afirmou que o primeiro passo para lançar o Distrito Industrial de São Miguel dos Campos é adequar a legislação municipal à estadual. O governador entregou ao prefeito uma minuta, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), com vistas à adequação.

 

“Queria pedir aos vereadores da cidade para que aprovem isso (adequação) com celeridade para, nos próximos meses, a gente estar com tudo pronto e começar a levar empresas para conhecer a cidade, gerar empregos”, declarou Renan Filho.

 

O prefeito disse que em meio à crise econômica que afeta o país, São Miguel dos Campos não pode mais perder tempo. “O Distrito Industrial precisa virar realidade”, enfatizou Pedro Jatobá.

 

“São Miguel dos Campos tem rodovias duplicadas, tem gás, tem história com a indústria alagoana e tem muita gente querendo trabalhar, por isso vamos dar as mãos e colocar a cidade para frente”, completou Renan Filho.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.