Governo Eraldo comemora saldo de 3 empregos em Delmiro Gouveia em 2019

Ainda conforme os dados do Caged, nos últimos 12 meses, o município apresentou mais demissões do que contratações, foram 562 admissões contra 584 desligamentos, ficando com um saldo negativo de -22.

Por Redação | 27 de abril de 2019 às 11:05

MTE-CADASTRO GERAL DE EMPREGADOS E DESEMPREGADOS

 

A gestão de Eraldo Joaquim Cordeiro (Padre Eraldo) comemorou nos últimos dias, um saldo de 3 empregos após divulgação dos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Cadeg), do Ministério do Trabalho (MTB), referentes a março deste ano.

 

De acordo com o gráfico, o município registrou nos três primeiros meses de 2019 um resultado de 145 admissões efetuadas contra 142 desligamentos.

 

Ainda conforme os dados do Caged, nos últimos 12 meses, o município apresentou mais demissões do que contratações, foram 562 admissões contra 584 desligamentos, ficando com um saldo negativo de -22.

 

Em uma matéria publicada no Portal da Prefeitura de Delmiro Gouveia, o prefeito frisa que os dados divulgados pelo Ministério da Economia confirmam avanços no município, mesmo em ‘um momento de turbulência, gerado por um grupo que está indo contra a vontade e os anseios da população mais carente’.

 

Referente ao que diz o prefeito em suas redes sociais, cabe ao povo analisar o que acontece ou deixa de acontecer no município, já que no início de seu mandato, a própria gestão dizia que ainda era cedo para avaliar uma administração que tinha começado em pouco tempo, porém, quais as áreas que apresentaram benefícios e agradaram a população de Delmiro Gouveia?

 

Será que com este saldo de 3 empregos em 2019, a cidade está realmente evoluindo ao ponto de chegar a próxima eleição e o candidato reeleger Eraldo novamente?

 

O tempo se passa, o desleixo administrativo continua, mas, e o povo que recebeu as promessas de empregos, continuarão assim prefeito? Com a incerteza de um amanhã melhor?

ENQUETE
  • Na sua opinião, em qual área o governo da sua cidade deve investir mais?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.