Grupo de 10 pessoas armadas com fuzis e espingarda assaltam Banco do Brasil em Água Branca

Tiros, carro incendiado e provavelmente pessoas como reféns foram registrados na madrugada de pânico para os aguabranquenses.

Por Ítallo Timóteo | 31 de maio de 2017 às 4:58

WhatsApp Image 2017-05-31 at 04.11.32Um grupo de 10 pessoas fortemente armados com fuzis, espingarda calibre 12, revólveres e pistolas invadiram mais uma vez a Agência do Banco do Brasil de Água Branca, durante a madrugada desta quarta-feira, 31, por volta das 3h30min. Tiros, explosões e um veículo incendiado deixou a população da cidade assustada, áudios de moradores em desesperos circularam em grupos de whatsapp.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem do Radar89, através do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), o grupo criminoso chegou na cidade em dois veículos, uma parte cercou a agência e outra o destacamento de polícia da cidade, eles efetuaram diversos tiros no Grupamento. Vídeo:

 

 

Após arrombar a porta de acesso do Banco do Brasil, os bandidos instalaram bananas no Cofre da Agência. Ainda na ação foi relatado por moradores da cidade que duas pessoas foram feitas de refém, mas a PM não confirmou a informação, a estrutura do prédio ficou totalmente destruída.

 

Depois do roubo os bandidos fugiram por um trecho da AL-140 que dá acesso ao Povoado Santa Cruz do Deserto em Mata Grande, um veículo ainda não identificado foi incendiado na BR-423, no Povoado Maria Bode, para dificultar a chegada de policiais de Delmiro Gouveia, onde é lotado o (9º-BPM).

 

Veículo destruído. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Veículo destruído. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) com apoio da Polícia Militar dos Estados da Bahia e Pernambuco realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

 

Recentemente a Agência do Banco do Nordeste em Mata Grande foi alvo de criminosos, porém eles não conseguiram levar dinheiro. Os mesmos modos operandi foram utilizados na cidade, o que levanta a suspeita de serem os mesmos criminosos. Ouça os áudios dos disparos e da população assustada: 

 

 

WhatsApp Image 2017-05-31 at 03.47.37 WhatsApp Image 2017-05-31 at 03.52.26

 

 

Atualizada às 07h01min…

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.