Indicada a prêmio da Fifa, Marta elogia o futebol sueco: “Liga competitiva”

Por G1 ALAGOAS | 25 de outubro de 2014 às 20:44

boladeouro_marta_reuA alagoana Marta tem 28 anos e um grande objetivo a cumprir na carreira. Eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo, a atacante espera ainda conquistar com a seleção brasileira a medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016. Nesta sexta-feira, ela foi indicada pela 12ª vez ao prêmio da Fifa e comemorou o reconhecimento.

 

– Jogo em uma liga considerada uma das melhores e muito competitiva, e jogar competições como a Champions League, isso tudo, ajuda para que você esteja buscando o seu melhor a cada dia. Fiquei muito feliz em ver meu nome novamente entre as 10 melhores. Agora é continuar trabalhando para que eu esteja entre as três.

 

Campeã sueca neste ano, com o Rosengard, Marta disse estar bem fisicamente e não escondeu que a meta mais importante está relacionada à seleção brasileira.

 

– Sonho em ganhar uma medalha de ouro nas Olimpíadas, e espero poder realizar esse sonho em meu país – comentou Marta, que foi bicampeã pan-americana no Rio e conquistou duas medalhas de prata nas Olimpíadas.

 

Indicada pela primeira vez ao prêmio de melhor do mundo em 2003, Marta colecionou bolas de ouro de 2006 a 2010. No ano passado, recebeu o troféu de bronze na Festa de Gala da Fifa.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.