Jogadora Marta sofre acidente de carro em Santana do Ipanema

Apesar do susto, a jogadora que estava com mais quatro passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

Por Alagoas na Net | 6 de dezembro de 2014 às 22:40

(Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)
(Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

A jogadora de futebol Marta Vieira da Silva, de 28 anos acabou sendo vítima de um acidente automobilístico durante a tarde de hoje, sábado (6), quando seguia na rodovia AL 130, em direção à cidade de Olho d’Água das Flores, no Sertão alagoano.

 

A alagoana estava na companhia de mais quatro pessoas, entre elas uma criança de colo.

 

Assim que foram informados do ocorrido, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local.

 

Segundo informações passadas por um dos membros da equipe dos Bombeiros, apesar do susto, todas as vítimas foram levadas até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo apenas com escoriações e ferimentos leves.

 

Ainda no final do fechamento da matéria, nossa reportagem conseguiu contato com a jogadora ainda no hospital. Ela informou que está passando bem e que até já ligou pra mãe para tranquilizá-la.

 

Jogadora Marta (de boné rosa) foi flagrada no saguão do Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)
Jogadora Marta (de boné rosa) foi flagrada no saguão do Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (Foto: Jean Souza / Alagoas na Net)

 

Os outros ocupantes do veículo foram identificados como: Daniela Alves Lima, de 30 anos, Selio Lima de Oliveira, Deni Alves de Oliveira (o bebê de 9 meses), além de um homem apenas chamado de Washigton.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.