Lurdinha do Sindicato: “Não preciso do aval de Zé de Dorinha para ser candidata”

Por Ferreira Delmiro | 12 de junho de 2015 às 13:47

Água Branca (3)“Não serei laranja de ninguém”. É com essa frase que Lurdinha do Sindicato (PP), o nome mais forte para ganhar as eleições para prefeito na cidade de Água Branca, deixa claro que não será a candidata do Grupo de Zé de Dorinha.

 

Em seu segundo mandato como vereadora, Lurdinha do Sindicato lidera as pesquisas realizadas para consumo interno. Acompanhada pelo vereador pelo PC do B Cargilson de Lacerda, conversou com o blogueiro Ferreira Delmiro, Lurdinha deixou evidente que vai lançar uma candidatura independente.

 

Candidata de Zé de Dorinha

 

“Eu tenho um partido que é independente, não me elegi com a ajuda de político algum aqui de Água Branca, me elegi com a ajuda do povo, a confiança do povo”. Por isso, não preciso do aval de Zé de Dorinha.

O jeito dele governar não é o meu, existem coisas que eu não compactuo”.

 

Projeto novo

 

“Eu defendo e estou trabalhando em um projeto novo para Água Branca. Um projeto em que o povo seja prioridade, quero devolver a alegria ao povo de Água Branca. ”

 

Novo Grupo

 

“ Hoje temos um novo grupo que trabalha nesse projeto. O vereador Cargilson Lacerda (PCdoB), o presidente da Câmara, Maciel (PRB), juntos temos conversado com lideranças, com o objetivo de que esse grupo cresça. E o mais importante, estamos dialogando com o povo.

 

Oposição

 

Lurdinha deixou claro que vai lançar uma terceira via, independente de situação e oposição. Tem conversado tanto com pessoas da situação como da oposição, no sentido de agregar mais pessoas para esse novo projeto.

 

 

A vereadora faz parte do PP, partido do senador Benedito de Lira, que foi o candidato ao governo mais votado em Água Branca na eleição de 2014.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.