Má repercussão da exoneração de Haroldo Almeida, faz com que prefeitura volte atrás

Informação foi confirmada pelo próprio ambientalista ao Radar 89. Ele disse que irá assumir outro cargo no Meio Ambiente, mas continuará sendo o mesmo que multou a Prefeitura.

Por Ítallo Timóteo | 28 de maio de 2018 às 0:20

 

A decisão do Prefeito Eraldo Cordeiro de demitir o ambientalista Haroldo Almeida, não foi muito bem aceita por integrantes do governo, é tanto que o Luciano Aguiar, abandonou o cargo de Secretário de Meio Ambiente. Porém, isso está prestes a ser resolvido. É que neste domingo, 27, Almeida confirmou ao Radar 89 que foi convidado para voltar a trabalhar na Prefeitura de Delmiro Gouveia.

 

Haroldo informou que o convite partiu através do vice-prefeito Gabriel Varjão e do Secretário de Agricultura, Estevão. “Eles tiveram reunidos comigo e formalizaram o convite.” Disse o ambientalista.

 

Questionado se era para ocupar o cargo de Secretário, já que Luciano Aguiar pediu demissão, respondeu. “Não! Será um cargo abaixo de secretário, mas continuarei sendo o mesmo Haroldo Almeida de sempre.”

 

Antes de ser exonerado, Haroldo ocupava o cargo de secretário-adjunto do Meio Ambiente, inclusive ele chegou a ser secretário interino em algumas mudanças que houve na pasta. O motivo de sua saída, foi devido a uma multa que ele aplicou no município por acumular lixo em um local inapropriado, a atitude correta do ambientalista não teria agradado integrantes do governo e ao próprio prefeito que resolveu exonerá-lo.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.