Mais de 300 lâmpadas já foram trocadas na zona rural de Delmiro Gouveia

O contato pode ser acionado de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h, quando houver casos de lâmpadas queimadas ou problemas na iluminação pública.

Por Assessoria: | 4 de setembro de 2018 às 13:56

 

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Departamento Municipal de Iluminação, vem realizando a manutenção da iluminação pública de diversas comunidades rurais do município.

 

Nos últimos meses, mais de 300 lâmpadas foram trocadas pela equipe, que esteve trabalhando para proporcionar melhorias nos Povoados Rabeca, Cruz, Salgado, Alto Bonito, Caraíbas do Lino, São Sebastião, Malhada, Porto da Barra e nos Distritos Lagoinha e Sinimbu.

 

Em toda zona urbana, mais de 900 lâmpadas foram trocadas e nos próximos dias, mais comunidades rurais e distritos irão receber a visita da equipe do Departamento de Iluminação, que está focada para garantir de uma iluminação pública de qualidade para toda população delmirense.

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura disponibiliza à população delmirense o Disk Iluminação (82) 99844-9676, que também é WhatsApp. O contato pode ser acionado de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h, quando houver casos de lâmpadas queimadas ou problemas na iluminação pública.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.