Mais de 6 mil pessoas deixaram de votar em Delmiro Gouveia

Para o promotor de justiça, Dr. João Batista, o número alto de abstenção pode estar associado às chuvas que caíram durante todo o dia.

Por Redação com Mais Notícias | 6 de outubro de 2014 às 13:22

DSCF1418
As eleições 2014 realizadas neste domingo (5) no município de Delmiro Gouveia registrou aumento no número de abstenções, 6.417 mil eleitores não compareceu ás urnas para votar. O contingente representa 19,07% do total de 33.653 pessoas aptas a votar no município de acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Para o promotor de justiça, Dr. João Batista, o número alto de abstenção pode estar associado às chuvas que caíram durante todo o dia. Outro fator considerável é a desconfiança dos eleitores em relação aos políticos.

 

Já o juiz eleitoral Dr. José Miranda dos Santos Júnior, essas eleições foram marcadas pela tranquilidade, nenhuma ocorrência em relação ao pleito eleitoral foi registrada no município. “Estão de parabéns os delmirenses, um povo pacato, que exerceu o seu direito de cidadão indo às urnas para votar com tranquilidade e paz”. Frisou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.