Moradores reclamam da falta de gestão do prefeito de Piranhas

A população reivindica melhorias na limpeza nas ruas, praças e até mesmo nos ginásios de esportes, além da falta de iluminação e de organização na orla.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 11 de novembro de 2014 às 12:41

catsMoradores da cidade de Piranhas sertão alagoano procuraram a reportagem do portal Radar 89 para denunciar a falta de governo naquele município, os moradores reivindicam melhorias na limpeza  nas ruas, praças e até mesmo nos ginásios de esportes, além da falta de iluminação e de organização na orla.

 

A moradora Simone Rodrigues Oliveira chegou a publicar em seu perfil no Facebook a seguinte reclamação: “A ‪#‎Orla de Piranhas, ta totalmente abandonada, falta limpeza, falta iluminação, e manutenção, enquanto isso a prefeitura joga a responsabilidade para o IPHAN, o mesmo joga para a prefeitura. E enquanto isso fica essa cena pra receber os turistas. Senhores vereadores,vamos fazer algo,vamos fazer valer’ exibindo algumas imagens do que ele se referia.

 

print simone rodrigues
Divulgação

 

Já o morador Thiago Nunes usou também as redes sociais para se manifestar sobre as condições precária naquela cidade, Thiago postou a seguinte reclamação: ‘PIRANHAS, CIDADE FANTASMA, Ginásio de esportes do Distrito Piau segue abandonado e sujo, sendo caso até de intervenção da vigilância sanitária pra interditar esse ginásio.

 

Olhem as ruas de Piranhas como estão limpas…que beleza a gestão do Prefeito Dante e que maravilha a fiscalização dos vereadores de Piranhas….quando eu chamo de omissos aí acham ruim e ligam ameaçando de morte e vao pra justiça me processar’.

 

Divulgação
Divulgação

 

CONFIRA AS FOTOS: 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.