Mulher de 57 anos é agredida pelo companheiro e caso vai parar na delegacia em Delmiro Gouveia

Por | 4 de agosto de 2025 às 20:27

Na manhã deste sábado, 2, uma mulher de 57 anos deu entrada na UPA 24h de Delmiro Gouveia, no bairro Novo, com lesões corporais causadas pelo seu próprio companheiro, um homem de 63 anos. O caso foi registrado como violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada pelo COPOM após a equipe médica da unidade hospitalar informar a chegada da vítima. A mulher, identificada pelas iniciais L. O. G. L., relatou aos militares que foi agredida fisicamente por seu cônjuge, A. B. L.
Durante o atendimento da ocorrência, o agressor também foi localizado na própria UPA, onde alegou que apenas se defendeu de uma tentativa de agressão por parte da esposa.
Ambos foram submetidos a exames de corpo de delito, e, em seguida, conduzidos ao CISP de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi tipificado como lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme previsto no artigo 129, §13 do Código Penal.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do it.com.br

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.