Por Assessoria | 3 de junho de 2019 às 12:13
A 16ª edição do Forrogaço foi um sucesso. Durante a sexta-feira e sábado, a Prefeitura de Piranhas realizou a abertura dos festejos juninos de Alagoas. Uma multidão participou das festividades.
O evento reuniu um grande número de pessoas e da região. Na sexta-feira, 31, Zelito Expresso Forronejo, Arreio de Ouro e Avinne Vinny garantiram a alegria de todos os foliões.
No sábado, a alegria teve continuidade com a Gil Mendes, Chicabana e para fechar com chave de ouro o cantor Pedrinho Pegação.
A prefeita Maristela Sena Dias acompanhada do vice-prefeito Dr. César Augusto e do deputado federal Arthur Lira participaram da festividade. Para Maristela o momento foi de muita alegria em poder abrir os festejos juninos no Estado.
“O Forrogaço é tradição, estou muita feliz e satisfeita em saber que a festa foi um sucesso e abriu com chave de ouro os festejos juninos em Alagoas. Quero agradecer ao governador Renan Filho pelo apoio que foi dado, também quero agradecer a todos que participaram e garantiram uma brilhante festa.” Destacou.
Para o secretário de Cultura e Turismo, Fabinho Pedrinhas, Forrogaço já é uma tradição do Nordeste. “O grande público, mostra que a festa se consagrou na região, muita gente de diversos estados estão aqui curtindo e se divertindo da melhor forma, quero agradecer a Secretaria de Cultura do Estado, que não mediu esforços para que essa belíssima festa acontecesse.” Frisou.
Segurança:
Policiais militares, além de Guarda Civil Municipal e seguranças particulares garantiram uma festa segura e tranquila nos dias de festividades. Nenhuma alteração de maior expressão foi registrada no pátio do Forrogaço.
Além de policiais, Bombeiros militares, civis e equipe do SAMU e Secretária de Saúde estiveram presente garantiram também uma festa segura e tranquila.
A 16ª edição do Forrogaço foi uma realização da Prefeitura de Piranhas com o apoio do Governo do Estado de Alagoas.