Senador vai processar o pastor Heleno Silva, prefeito de Canindé-SE

Pastor Heleno

Por soudesergipe.com.br | 4 de outubro de 2014 às 5:01

Heleno e Kaká
Heleno e Kaká

O Senador Kaká Andrade (PDT) disse ao FAXAJU que vai entrar com um processo judicial em desfavor do Prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva.

O Parlamentar afirma que vem recebendo reclamações dos servidores públicos da prefeitura de Canindé, assegurando estarem sendo coagidos a votar nos candidatos apoiados por Heleno Silva, na eleição do dia 5 de outubro.

Kaká ressaltou dizendo que o prefeito vem fazendo constantes ameaças em reuniões com servidores comissionados e prestadores de serviço da Prefeitura da cidade do alto sertão sergipano.

Heleno negou as acusações e disse que Kaká não passava de um “Coronelzinho”, alegando que o senador queria ser prefeito do município de Canindé.

Após tomar conhecimento da matéria veiculada no FAXAJU, o prefeito de Canindé de São Francisco, disse que riu ao ler as acusações feitas pelo senador.

Ironizando as afirmações de Kaká, Heleno disse em uma emissora de rádio que ninguém teria o direito de lhe chamar de ditador. Além disso, o prefeito afirmou que a gestão passada dos “Andrades” havia deixado oito milhões de reais com o INSS.

O clima tende a esquentar. Kaká insiste em levar a denúncia adiante e irá solicitar às autoridades competentes que abram o procedimento judicial adequado, no intuito de enquadrar o Prefeito Heleno Silva.

Welder Ban/Reportagem Soudesergipe
Jornalista DRT/SE 1.794, RG/FEBRAR 055627-13
Informações extraídas do Site FAXAJU

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.