Padre Eraldo demite Haroldo e insatisfeito com decisão, Luciano Aguiar deixa o cargo

Prefeito exonerou secretário-adjunto de Meio Ambiente nesta quarta-feira, 23, devido a atitude, Luciano Aguiar que era Secretário da pasta resolveu deixar o cargo nesta quinta-feira, 24.

Por Ítallo Timóteo | 24 de maio de 2018 às 14:34

 

Tido como um excelente profissional e um dos melhores ambientalista da região, o jovem Haroldo Almeida foi exonerado do cargo de secretário-adjunto de Meio Ambiente, pelo prefeito Eraldo Cordeiro, nesta quarta-feira, 23, a decisão do gestor não agradou o Secretário, Luciano Aguiar que resolveu deixar o cargo.

 

A atitude de Eraldo Cordeiro foi tomada depois que o Secretário-adjunto aplicou uma multa no valor de R$ 30 mil na Prefeitura Municipal que estava acumulando lixo em um trecho da Rodovia AL-145.

 

Após a repercussão do caso, um clima de instabilidade foi criado na secretaria e prefeitura e muitos começaram a manifestar a insatisfação com Haroldo Almeida, que é tido como linha dura.

 

Após muita pressão, o prefeito decidiu exonerá-lo do cargo, porém a surpresa maior foi a atitude tomada por Luciano Aguiar, nesta quinta-feira, 24.

 

Por telefone, a reportagem do Radar 89, conversou com Haroldo Almeida que disse ser grato ao prefeito Eraldo pela oportunidade que teve em conduzir o cargo, mas não quis se aprofundar no assunto.

 

Tentamos um contato com Luciano Aguiar, mas não obtivemos resposta.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.