Para descartar rompimento, Ronaldo Medeiros beija cabeça de Padre Eraldo e Gabriel Varjão

Deputado Estadual tomou atitude depois de boatos que circularam na cidade de Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo | 6 de setembro de 2017 às 16:40

 

Uma atitude do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros chamou a atenção durante a inauguração da Biblioteca Irene Correia na tarde desta quarta-feira, 6, no Distrito de Barragem Leste. O Deputado beijou a cabeça do Prefeito Eraldo Cordeiro e de Gabriel Varjão.

 

A atitude tomada pelo parlamentar foi para acabar com os boatos que circulam na cidade de Delmiro Gouveia que apontam que o deputado estaria rompido com Padre Eraldo e Gabriel Varjão.

 

Ainda na inauguração o Deputado Estadual falou que os apoiadores de Eraldo Cordeiro não podem se envergonhar do atual governo diante das dificuldades que o município vem passando.

 

“Temos que mostrar força nesse momento tão difícil, vocês contratados, comissionados e secretários não devem se esconder passamos por dias ruins, mas estamos buscando recursos para trabalhar, estamos só no início do governo e vamos lutar para conquistar nossos objetivos.” Destacou.

 

O evento contou com a participação de várias autoridades do município e região, entre elas o Diretor Regional do SESI Dr. Carlos Lyra de Andrade, a Prefeita Maristela Sena Dias de Piranhas, vereadores de Delmiro Gouveia e demais.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.