Paulo Campos deixa antigos aliados e se torna terceira via política em Água Branca com novo partido

Campos foi derrotado nas últimas eleições para o atual prefeito Zé Carlos, na época ele era filiado ao PMDB e agora passa a ser filiado ao PSD.

Por Ítallo Timóteo | 3 de fevereiro de 2018 às 7:49

 

Falta muito tempo e daqui para lá muitas águas irão passar debaixo da ponte, mas independentemente do tempo, os grupos políticos já começam a se movimentarem para buscar êxito durante a campanha municipal, não é diferente em Água Branca.

 

Nesta sexta-feira, 2, o candidato a prefeito dos ‘Dorinhas’ em 2016, Paulo Campos, utilizou as suas redes sociais para divulgar a mudança de partido. Ele que era do Movimento Democrático Brasileiro passa agora a ser do Partido Social Democrático.

 

No anúncio, Paulo Campos aparece ao lado de Maycon Beltrão candidato a Deputado Estadual e irmão do Ministro Marx Beltrão.

 

A decisão de Paulo retrata uma terceira esfera na política de Água Branca, segundo ele, o povo da cidade está cansado da velha política e deseja novos rumos para o município.

 

Ainda em sua nota, Paulo diz que saiu vencedor em 2016, mesmo sendo derrotado, pois todo processo eleitoral traz aprendizado, pós eleição ele percebeu que era hora de caminhar sozinho.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.