Pelo 9° mês consecutivo a Rádio Angiquinho é líder absoluta em audiência

Ainda segundo uma pesquisa a Rádio Angiquinho ficou em 6º lugar em audiência em todo o Brasil se comparada no seguimento de Rádios Comunitárias Nacionais.

Por Anderson Cleyverson | 1 de abril de 2019 às 9:02

Arte Gráfica: Gustavo Araújo

 

Após a nova administração, a Rádio Angiquinho se consagra líder de audiência em todo o Sertão Alagoano, a emissora alcançou somente em março deste ano, no aplicativo mais conceituado de rádios do país, o Rádios Net, mais de 10.230 acessos online. Esse é o nono mês consecutivo de liderança. A nova programação estreou no dia 26 de junho de 2018 com uma equipe renomada somando com os ótimos profissionais que já estavam na rádio.

 

Nos dias de hoje, o rádio convencional teve que se renovar para não ficar fora do mercado. Com essas novas tecnologias alcançou mais ouvintes/internautas e lugares do mundo todo através dos aplicativos.

 

A emissora localizada em Barragem Leste, Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas, Angiquinho 98,5 FM, tem se destacado e buscado aperfeiçoar cada vez mais a forma de ser uma “ouvidoria da população”, levar notícia, entretenimento, música e muito mais aos ouvintes e internautas.

 

A Angiquinho encerrou o mês de março novamente na liderança, ficando em 1º lugar com 10.236 acessos no aplicativo, a 2ª colocada com 9.056, a 3ª com 7.302, a 4ª 5.219 acessos, a 5ª 3.179, a 6ª 2.393, a 7ª 1.838, etc…

 

Ainda segundo uma pesquisa a Rádio Angiquinho ficou em 6º lugar em audiência em todo o Brasil se comparada no seguimento de Rádios Comunitárias Nacionais. A Rádio Angiquinho agradou o público e é um fenômeno de audiência.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.