Prefeito de Piranhas confirma 400 demissões de cargos comissionados

Por Edson Alves - Radar 89 | 19 de outubro de 2015 às 22:50

Diante da crise, ainda se fala na sua possível candidatura a prefeito em 2016, Porém, Inácio Loiola está mais cotado, segundo senadinhos.

 

Segundo o Blog do Edmilson Teixeira, o prefeito do município de Piranhas, Manoel de Audálio se diz pressionado com a crise e confirma a demissão de cerca de 400 funcionários comissionados.

 

Segundo o gestor, a medida é necessária, já que o caixa e os repasses do FPM não andam com as suas próprias pernas: “Essa medida eu já deveria ter tomado há quatro meses, porém, evitei demitir as pessoas, ciente de que a situação iria melhorar, o que não foi o caso” disse o gestor.

 

O anuncio das demissões já mexem com a economia da região além das famílias e do comércio local.

 

Em relação as eleições de 2016, Audálio aguarda posições do seu grupo que tem como líder o Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Desembargador Washington Luiz, mas até o momento o nome mais cotado, segundo os senadinhos e já divulgado em alguns sites é o do irmão de Washington (Inácio Loiola), o que fazer o atual gestor a abrir mão da reeleição.

 

É bom relembrar que, Audálio chegou a prefeitura após a renúncia do Dr. Dante Salatiel, no dia 3 de fevereiro último. O que se transformou historicamente falando numa vitória contra Mellina Freitas, filha do presidente do TJ em 2012, onde se havia uma forte hegemonia política da Família Freitas na Prefeitura.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.