Padre Eraldo entrega equipamentos de proteção aos servidores da Infraestrutura

Ao todo, foram entregues pelo prefeito do Município, Padre Eraldo Cordeiro, 110 kits, que eram compostos por botas, luvas, máscaras, uniformes e capas.

Por Ascom Prefeitura | 19 de julho de 2018 às 16:09

 

A Prefeitura de Delmiro Gouveia entregou, na manhã desta quinta-feira (19), os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

 

Ao todo, foram entregues pelo prefeito do Município, Padre Eraldo Cordeiro, 110 kits, que eram compostos por botas, luvas, máscaras, uniformes e capas.

 

“Valorizar e cuidar do servidor tem sido um dos nossos objetivos, colocamos em prática o PCC da Guarda e o adicional de risco de vida da SMTT. Estamos avançando com os agentes de endemias e hoje estamos entregando esses equipamentos para proteção de cada servidor, que se dedica dia-a-dia na manutenção e cuidado da nossa cidade”, frisou o prefeito.

 

O uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho, além de ser utilizado para garantir que o profissional não será exposto a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.