Primeira noite do São João de Delmiro Gouveia é marcada pelo grande número de pessoas

Jorge de Altinho, Juninho Brasileiro e Doce Magia garantiram a alegria para as milhares de pessoas que lotaram a praça multi-eventos.

Por Ítallo Timóteo com Ascom Prefeitura de Delmiro Gouveia | 26 de junho de 2017 às 12:03

 

A primeira noite do São João de Delmiro Gouveia foi marcada pelo grande número de pessoas que participaram dos festejos juninos na Praça Multi-eventos no centro da cidade. O resgate da festividade foi realizado pela Prefeitura da cidade em parceria com o Ministério do Turismo.

 

A abertura dos festejos teve início com a banda Juninho Brasileiro e Trio Pé de Serra. Logo após, ao lado da prefeita da cidade de Piranhas, Maristela Sena Dias, o prefeito Padre Eraldo prestigiou a apresentação da quadrilha Junina, Flor de Candura, que encantou a todos, Eraldo destacou a satisfação em resgatar os festejos juninos no município: “Estou muito feliz e satisfeito em poder resgatar o tradicional São João, que há muitos anos estava esquecido, é possível perceber no semblante da população a alegria e a animação de estar participando dos nossos festejos”, afirmou.

 

Em seguida, Jorge de Altinho levou muito forró e alegria, e fechando a noite, a Banda Doce Magia

 

A festa continua nesta segunda-feira (26), com a apresentação da quadrilha junina Estrela do MAC, e muito Forró com Tony Hits e Petrucio Amorim. A partir das 22h, na praça Nossa Senhora do Rosário, “Praça de Eventos”.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.