Primo do vice-prefeito de Pariconha fura bloqueio de manifestantes na AL-145

Atitude teria sido presenciada por Valmir de Zé de Moça que estava na cabine do caminhão-pipa. Fato aconteceu nesta segunda-feira, 28.

Por Ítallo Timóteo | 28 de maio de 2018 às 18:42

Crédito: Radar89

 

Um primo do vice-prefeito de Pariconha, identificado apenas como Júnior, está sendo acusado de desrespeitar o ato de manifestante e colocar um caminhão-pipa por cima de pneus que estavam bloqueando um trecho da Rodovia AL-145, no Povoado Maria Bode no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Inclusive, Valmir de Zé de Moça estava na cabine do caminhão e acompanhou tudo.

 

O fato aconteceu enquanto os caminhoneiros com apoio da sociedade bloqueavam a rodovia em manifesto aos preços abusivos do combustível e impostos implantados pelo Governo Federal. O primo do vice-prefeito que estava dirigindo teria tentando passar, mas foi impedido pelos manifestantes. Revoltado o rapaz acelerou o caminhão e passou por cima dos pneus.

 

Por telefone, o vice-prefeito conversou com a reportagem do Radar 89 e confirmou que houve o ato. “Eu até pedir para que ele voltasse, mas ele não me obedeceu, o caminhão é meu, mas quem estava dirigindo era ele.” Disse Valmir de Zé de Moça.

 

Outro caso:

 

Segundo a organização, no inicio da manifestação um condutor de carro de passeio também teria furado o bloqueio e colocado a vida dos manifestantes em riscos. Um dos organizadores lamentou o fato e disse. “Essa ação não é só para os caminhoneiros e sim para todos os brasileiros, ficamos tristes com atitudes como essa, mas não vamos desistir de nossos objetivos.” Destacou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.