Programa Como Será? da Rede Globo grava documentário sobre a vida de seu Zé Francisco em Delmiro

Por Adalberto Gomes | 24 de outubro de 2016 às 19:54

14708119_645462332280715_4153838257191219495_nEquipe de gravação do programa da Rede Globo, Como Será? apresentada pela jornalista Sandra Annenberg, esteve na cidade de Delmiro Gouveia entre os dias 17 e 22 de outubro gravando um documentário sobre a vida de   José Francisco Silva, conhecido por todos na região por seu “Zé Francisco”, proprietário do Mirante do Talhado às margens do Cânions do Rio São Francisco em Delmiro Gouveia.

 

O documentário contará a história de Seu Zé Francisco, desde sua chegada  ao sertão alagoano, mostrando as transformações, dificuldades e  as suas conquistas na região. Durante as gravações foram entrevistadas  pessoas da comunidade local e parceiros do turismo  ligado ao seu Zé Francisco, que ao mesmo tempo o ajudaram a desenvolver suas atividades na região

 

As gravações tiveram o apoio da Secretária de Cultura e Turismo da cidade de Olho D’Água do Casado, Janaína de Melo, que na ocasião levou a equipe do programa para visitar pontos turístico na região, como, o Pôr do sol nos Cânions Dourados em Olho D’Agua do Casado, Restaurante Show da Natureza, trilha do Circuito Ecológico Mirante do Talhado com a Candeeiros Ecotur.

 

Também ocorreram apresentações culturais com os vaqueiros e crianças da comunidade, vistas à feira livre em Delmiro Gouveia, onde seu José Francisco realiza sua feira semanalmente, o Engenho São Lourenço onde foi entrevistado o senhor Maurício e o Centro Histórico da cidade de Piranhas e  finalizando as visitas da equipe na cidade de Olho D’Água do Casado em um café  da manhã no “Lar doce Lar” da moradora  Cláudia.

O documentário será mostrado em breve no programa Como será? que é exibido aos sábados a partir das 7h às 9h da manhã.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.