Projeto Político G8 chega no sertão e lança pré-candidatos em Delmiro, Água Branca e Santana

Evento foi realizado nesta sexta-feira (11), na Câmara Vereadores de Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo | 11 de setembro de 2015 às 11:54

Crédito: Guilherme Silva - Radar 89
Crédito: Guilherme Silva – Radar 89

Criado para inovar a política alagoana, o Projeto Político G8 chegou a Delmiro Gouveia nesta sexta-feira (11), esse é o sexto encontro do grupo em cidades alagoanas. O G8 visa lançar vereadores e até mesmo prefeito para disputar o pleito de 2016 na capital e em diversos municípios do estado de Alagoas, entre eles as cidades estão as cidades sertanejas: Água Branca, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema.

 

Em entrevista ao programa “A vez do povo no rádio” na Rádio Delmiro AM 760, o diretor do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Paulo Memória falou da importância e dos objetivos que o projeto visa na política alagoana.

 

“Hoje o G8 está nascendo, porém com grande metas, já temos diversos prefeitos e vereadores em diversos municípios, além de contarmos com os suplentes de Deputado Federal: Aderval Tenório e Val Amélio ambos filiados no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).”

 

Ainda na entrevista, Memória foi perguntado se o projeto tem interesses no pleito 2016 de Delmiro Gouveia, seja na majoritária ou no legislativo.

 

“Hoje o G8 visa as eleições de Delmiro Gouveia, temos diversos nomes para disputar o legislativo, inclusive já temos pré-candidatos a disputar as eleições para vereadores”.

 

MAJORITÁRIA:

 

Durante o discurso na câmara de vereadores e na entrevista, Memória elogiou o trabalho de Aderval Tenório na última campanha para Deputado Federal e citou que Tenório (deve ser) é pré-candidato a disputar as eleições para prefeito em Delmiro Gouveia.

 

Além de Aderval, outros pré-candidatos foram citados a exemplo do Antônio Bezerra que poderá disputar a majoritária no município de Água Branca, e também o Pastor Barbosa que também poderá disputar o pleito 2016 em Santana do Ipanema.

 

O G8 é formado pelos seguintes partidos: Partido Pátria Livre (PPL), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Humanista de Solidariedade (PHC), Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Social Livre (PSL), Partido Republicano Progressista (PRP).

 

Participaram do encontro os vereadores: Valdo Sandes, Geraldo Xavier, Cacau Correia, Gato, Kinho ambos de Delmiro Gouveia, Cargilson (Água Branca), Bráulio Campos e Junior Amaral (Piranhas).

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.