Renan Filho fala ao Radar 89: “Sem dúvida eu serei o Governador do Sertão”

Eleito no 1º turno, o futuro governador de Alagoas fala da emoção da vitória e faz planos para o sertão

Por Redação | 8 de outubro de 2014 às 23:33

alrenan-filhocandidato-pelo-pmdbascom-do-candidatodivulgacaoEleito no primeiro turno com 52,16% dos votos válidos, o futuro Governador do estado de Alagoas Renan Filho (PMDB) concedeu com exclusividade na última terça-feira (07) entrevista ao programa Radar 89 da Delmiro FM 89,9. Em sua primeira entrevista após a eleição, o jovem governador fez questão de reafirmar seu compromisso com os sertanejos.

 

“Essa será a grande missão da minha vida, eu não vou perder  a oportunidade de mudar Alagoas”, afirmou Renan Filho. Em 1º de janeiro de 2015, o então Deputado Federal dará início ao seu primeiro mandato no governo do estado, será o governador mais jovem, eleito com apenas 34 anos, data limite com a qual uma pessoa pode exercer a governança.

 

Durante a campanha, sua comitiva visitou por várias vezes o sertão, prometendo colocar em prática vários projetos que estão parados ou nem sequer saíram do papel. Crescimento econômico, competitividade comercial, saúde, educação e segurança, serão prioridades em seu governo. Segundo o governador eleito, “conseguindo viabilizar esses avanços, sem dúvida Alagoas será um estado melhor para os alagoanos”.

 

Renan Filho esteve participando na terça-feira em Brasília de uma reunião onde estavam presentes os governadores e senadores eleitos no primeiro turno, lideranças do PT, além da Presidente Dilma Rousseff, a frente da plenária. Foram feitos alguns acordos no sentido de fortalecer a campanha da Presidente Dilma em todo o Brasil.

 

Especificamente falando aos sertanejos, o Governador de Alagoas a partir de janeiro de 2015, disse que trará para Delmiro Gouveia um Hospital Universitário para atender a toda região e o curso de medicina para a UFAL/Campus Sertão.

 

Ouça na íntegra a entrevista:

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.