Renan Filho vota e diz que não entrou “no clima de que já ganhou”

Por Cada Minuto | 5 de outubro de 2014 às 17:21

REO candidato ao governo do Estado Renan Filho (PMDB) foi o primeiro entre os candidatos ao cargo a comparecer à urna, neste domingo (05), para votar. Renan se mostrou confiante diante do conteúdo elaborado em sua campanha para conseguir o voto do eleitor alagoano, mas ressaltou que não entrou “no clima de que já ganhou” mesmo com os resultados das últimas pesquisas eleitorais o colocam em primeiro lugar.

 

Renan Filho votou no COC, no bairro da Ponta Verde, e chegou ao local acompanhado da esposa e do filho. Segundo ele, as pesquisas eleitorais servem para fortalecer a imagem do candidato, mas o resultado final somente depois da apuração, que ele irá acompanhar de sua residência com a família.

 

Sobre um possível segundo turno, ele disse apenas que espera o resultado deste domingo para só então pensar na possibilidade. O candidato destacou ainda o fortalecimento da campanha nos últimos dias e, ao ser questionado sobre o plano de governo, caso ganhe a eleição, voltou a reforçar o “tripé” com base na Educação, Segurança Pública e Saúde. “Essas três áreas serão prioridades”.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.