Restabelecimento de energia da Prefeitura de Delmiro Gouveia será realizado ainda hoje, (21)

Informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação, representantes da Prefeitura estão em Maceió em reunião com a direção da Eletrobras para solucionar problema.

Por Ítallo Timóteo | 21 de fevereiro de 2018 às 14:57

 

No início da tarde desta quarta-feira, 21, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, divulgou que o restabelecimento de energia da Prefeitura será realizado ainda hoje, (21).

 

Segundo a Assessoria de Comunicação, o corte aconteceu devido ao atraso no pagamento de um parcelamento do débito que é de gestões anteriores que ultrapassam um valor altíssimo, também existia um débito nosso, mas que foi acordado para ser pago em abril. A administração esteve reunida pela manhã na sede da Eletrobrás em Maceió e o fornecimento de energia será reestabelecido ainda nesta quarta-feira.

 

Por outro lado, a Assessora de Comunicação da Eletrobras, Paula Solano informou o seguinte: “A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que a suspensão do fornecimento da Prefeitura de Delmiro Gouveia faz parte das rotinas das empresas para os clientes que estão inadimplentes e esclarece que não houve quebra de acordo. Representantes do município sertanejo estiveram na manhã de hoje (21) no prédio sede da Eletrobras em Maceió para negociar os débitos pendentes.”

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.