Casca realiza campanha para arrecadar doações

Os doadores deverão procurar a sede do Casca no conjunto habitacional Vila 25, ou o professor Albertino.

Por Assessoria CASCA | 2 de outubro de 2014 às 12:15

10494777_800063026671639_4442326643234090697_nA Direção do Centro de Ação Social para Crianças e Adolescentes – CASCA, está solicitando apoio para a causa das crianças de Delmiro Gouveia. A instituição assiste hoje em torno de 70 (setenta) crianças e adolescentes que vivem na marginalização na comunidade da Vila 25. Como diz Milton Nascimento, “todos unidos cuidando dos brotos para que a vida nos dê flores e frutos!”.

 

NOS DIAS 10, 11 E 12 DE OUTUBRO ESTAMOS REALIZANDO A 3ª SEMANA DA CRIANÇA NO CASCA, PORTANTO, SOLICITAMOS AOS AMIGOS E AMIGAS QUE COLABOREM COM ESSE EVENTO E AO MESMO TEMPO, SINTAM-SE CONVIDADOS A PARTICIPAR DA NOSSA COMEMORAÇÃO. FAÇA PARTE DA CAMPANHA SEJA FELIZ E FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR!

 

“O NOSSO FIM É PROCURAR DIMINUIR CADA VEZ MAIS EM NOSSO MEIO A NECESSIDADE DA ESMOLA PELO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO E DO TRABALHO, DE QUE PROVÉM O BEM-ESTAR E A MORALIDADE DAS CLASSES POBRES.”

 

“A CARIDADE é paciente; é branda e benfazeja; a CARIDADE não é invejosa; não é temerária, nem precipitada; não se enche de orgulho; não é desdenhosa; não cuida de seus interesses; não se agasta, nem se azeda com coisa alguma; não suspeita mal; não se rejubila com a injustiça, mas se rejubila com a verdade; tudo suporta tudo crê, tudo espera, tudo sofre.”

 

O CASCA acredita nas pessoas, no seu potencial de desenvolvimento, acredita nas soluções, no amor, na fraternidade e na solidariedade; pois segundo Franz Kafka, “A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.”

 

“A MAIOR REVELAÇÃO DE AMOR APARECE BRILHANDO QUANDO PERMITES QUE O CRISTO EM TI E CONTIGO POSSA AMAR E SERVIR AOS OUTROS SEM PROCURAR SABER QUEM SÃO E COMO SÃO”.

 

“É preciso pensar um pouco nas pessoas que ainda vêm”… nas crianças. A gente tem que arrumar um jeito de deixar pra eles um lugar melhor. Para os nossos filhos e para os filhos de nossos filhos. Pense bem!

Certos de contarmos com o vosso apoio apresentamos nossos agradecimentos e a nossa mais elevada estima.

 

Por: ALBERTINO TEIXEIRA DE SOUZA – Diretor/Presidente

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.