Shows artísticos e belíssima queima de fogos marcam a chegada do ano novo em Piranhas

Turistas de diversos estados do país e até de outros países estiveram na cidade, a rede hoteleira ficou 100% ocupada, aquecendo ainda mais a economia da cidade.

Por Ascom Prefeitura | 3 de janeiro de 2019 às 1:21

 

Milhares de pessoas lotaram o Centro Histórico da cidade de Piranhas para a chegada do ano novo. Queima de fogos, shows com bandas e uma grande estrutura foi realizada pela Prefeitura de Piranhas para o réveillon.

 

Turistas de diversos estados do país e até de outros países estiveram na cidade, a rede hoteleira ficou 100% ocupada, aquecendo ainda mais a economia da cidade.

 

Com uma contagem regressiva de 10 segundo, o público presenciou uma belíssima queima de fogos na escadaria que durou cerca de cinco minutos. Havia chegado o ano de 2019.

 

A festa não parou e após a queima de fogos iniciaram os shows das bandas Filarmônica Mestre Elísio, Fascínio e Asas Morenas.

 

Distrito de Piau

 

Um dos maiores Distrito do Sertão de Alagoas, o Piau também foi palco para a festa da virada. A Prefeitura de Piranhas, proporcionou uma grande estrutura de palco e som, além de bandas. Houve também a queima de fogos que anunciou a chegada do novo ano. Didi dos Teclados, Níneia Oliveira e Valdir.com garantiram a alegria do público piauiense.

 

A prefeita Maristela Sena Dias acompanhada do vice-prefeito Dr.César esteve participando da festa de revéillon. “É um momento de muita alegria, superamos mais um ano de dificuldades e torcemos para que esse novo ano seja melhor do que esse que se passou, continuaremos trabalhando juntos por uma cidade melhor.” Destacaram a prefeita e o vice-prefeito.

 

Equipes da Polícia Militar (COPES-CAATINGA), Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e seguranças particulares promoveram a segurança e garantiram uma festa tranquila e sem nenhuma ocorrência de grande proporção registrada.

 

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.