Suposto policial reage a assalto a ônibus da Progresso e três bandidos morrem em PE

Ônibus que faz linha AL/PE, realiza paradas em Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso. Criminosos ainda não foram identificados, caso aconteceu entre Cabrobó e Petrolina.

Por Ítallo Timóteo | 9 de maio de 2017 às 8:33

Cortesia: PMPE/Radar89
Cortesia: PMPE/Radar89

Uma tentativa de assalto, resultou na morte de três bandidos na madrugada desta terça-feira, 9, em um trecho da BR-428, que liga Cabrobó a Petrolina, mesorregião de Pernabuco. Os criminosos que não foram identificados foram atingidos por disparos efetuados por um funcionário da Segurança Pública do Estado de Pernambuco.

 

De acordo com as informações colhidas, o ônibus da empresa Progresso fazia linha Maceió com paradas em Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso – BA, foi surpreendido por um veículo com cinco indivíduos armados, que anunciaram o assalto. O integrante da Força de Segurança, ao perceber a movimentação estranha ficou próximo a porta que dá acesso ao ônibus e quando viu que o bando iria entrar no veículo efetuou vários disparos.

 

Três dos cincos bandidos foram atingidos e morreram no local, outros dois bandidos conseguiram fugir. Após efetuar os tiros, o homem ainda pegou o volante do ônibus e seguiu viagem, já que o motorista da empresa entrou em pânico.

 

Ainda no volante, o homem percebeu que o carro estava seguindo o ônibus, novos tiros foram efetuados e os bandidos sessaram a perseguição.

 

Equipes da Polícia Militar de Pernambuco estiveram no local realizando buscas, mas ninguém foi encontrado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Até o fechamento desta matéria, a Secretária de Segurança Pública do Estado de Pernambuco não tinha se pronunciado sobre o ocorrido.

 

WhatsApp Image 2017-05-09 at 01.06.47

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.