Tony Cloves acusa Lula Cabeleira de agressão e advogado rebate “é mentira”

Por Redação | 3 de setembro de 2021 às 14:45

Foto: Montagem

Tony Cloves gravou um vídeo onde diz que o ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, havia agredido ele, após um tumulto ocorrido no posto Aline, na manhã desta sexta-feira (3).

Ainda de acordo com ele, o celular dele foi tomado. “Minha gente, acabei de ser agredido pelo ex-prefeito Lula Cabeleira, no posto de gasolina. Ao lado do advogado, secretário de meio ambiente, dos ribeirinhos. Ele veio me agredir, roubaram meu celular e estamos indo para a Delegacia prestar queixa de Luiz Carlos Costa e seus seguranças”, afirmou.

O portal Radar entrou em contato com a defesa do ex-prefeito que falou sobre o assunto e disse que à acusação não procede. “O que Tony Cloves está dizendo é mentira que, inclusive, sou advogado dele, em algumas situações. Então, tenho autonomia e isenção para desmentir”, rebateu.

Paranhos também afirmou que o advogado que está acompanhando o caso e o tio dele, um dos autores da ação, desacataram o secretário municipal de meio ambiente. “Advogado não é Oficial de Justiça. Querem criar um fato que não existe. O povo de Delmiro cansou de mentira”, reiterou.

Ainda de acordo com o procurador-geral, sobre a decisão liminar da juíza de paralisar a reintegração, o município e o IMA cumpriram à determinação. “E dentro do processo, nós vamos tomar as medidas cabíveis. Cumprindo o que a Justiça determinar”, rechaçou.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.