UPA de Delmiro Gouveia chega a 100% de ocupação e direção faz apelo

Por Redação | 28 de maio de 2021 às 11:00

Foto: Cortesia

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Delmiro Gouveia está com 100% de ocupação nos leitos clínicos e UTI Intermediária. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (28), pela direção da unidade.

Apesar de ser situada na cidade, o local é referência em atendimento para a 10ª região da saúde. A unidade dispõe de 16 leitos clínicos e 04 de UTI Intermediária.

Nos últimos dias, o local passou a registrar alta no índice de ocupação. A direção da unidade faz um apelo para que a sociedade siga as medidas restritivas de distanciamento social, tendo em vista que as demais unidades da região, também estão com ocupação em 100%.

Estado na fase vermelha

Ontem (27), um novo decreto de combate à pandemia voltou a restringir o funcionamento do comércio, bares e restaurantes aos fins de semana em todo o estado, além de outras medidas anunciadas pelo governador Renan Filho e pelo secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, durante coletiva de imprensa realizada, no Palácio República dos Palmares.

“Nós vamos ampliar as medidas restritivas novamente, retornando para o patamar que estávamos há aproximadamente 30 dias, alguns decretos atrás”, comunicou o governador, sobre a decisão que passa a vigorar a partir da 0h desta sexta-feira, com vigência até o próximo dia 10 de junho. Alagoas segue na fase vermelha.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.