Valdo Sandes Nega possível apoio de Lula Cabeleira e diz que pode se unir com Pe. Eraldo

Afirmações foram ditas durante entrevista ao quadro Radar Político no programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM.

Por Ítallo Timóteo | 5 de outubro de 2015 às 10:04

Arquivo: Radar89
Arquivo: Radar89

O vereador Valdo Sandes (PSB) que é presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia concedeu entrevista ao quadro Radar Político no programa Radar 89 (Rádio Delmiro FM 89,9) e falou a respeito da sua pré-candidatura e da surpresa com o nome do Deputado Federal Givaldo Carimbão (Pros) para uma possível disputa a majoritária nas eleições de 2016 com o apoio do atual prefeito Luís Carlos Costa o “Lula Cabeleira” (PMDB).

 

Sandes, falou da surpresa e repercussão da transferência do título eleitoral do parlamentar federal para Delmiro Gouveia. “Carimbão tinha pretensões em São Miguel, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, mas não foi bem aceito e decidiu noivar com a terra do pioneiro, após um acordo político com o Lula Cabeleira” disse o presidente se referindo a matéria do blogueiro e comentarista Ricardo Mota do TNH1, que em sua postagem chegou a dizer que existiria acordos políticos, onde Carimbão se tornaria prefeito, e Ziane Costa, candidata a deputada federal nas eleições de 2018, simples como água.  Confira a matéria clicando AQUI.

 

Durante a entrevista, o presidente da câmara foi perguntado se poderia existir uma aliança entre ele e o possível candidato do Lula Cabeleira, Sandes negou e disse que não aceitaria convites para participar do grupo político do atual gestor.

 

Ainda na entrevista, o edil foi perguntado sobre o possível apoio que já existe entre o senador da república, Renan Calheiros,  e o governador Renan Filho dificultaria a sua possível candidatura. “De forma nenhuma” respondeu Sandes.

 

Já no final o vereador declarou que Delmiro Gouveia precisa ter um candidato da cidade e não negou que pode sentar com o grupo do Padre Eraldo para formar uma dupla e disputar a prefeitura contra o candidato de Lula Cabeleira.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.