Veja os principais nomes que poderão disputar a vaga de prefeito

Por Ítallo Timóteo - Radar 89 | 5 de junho de 2015 às 9:29

Bancada do programa Radar 89, discutiu o assunto político na última sexta-feira (29).
Bancada do programa Radar 89, discutiu o assunto político na última sexta-feira (29).

Faltando pouco mais de um ano para as eleições 2016 a política alagoana já está acedendo, e a cidade de Água Branca localizada no sertão alagoano não está sendo diferente. A juventude pede mudança e noves nomes começam a surgir para o próximo pleito, e com exclusividade o portal Radar 89 e o Ferreira Delmiro divulgará a partir de agora os possíveis nomes para candidato a prefeito 2016.

 

Um nome que vem surgindo nos bastidores do senadinho da oposição é do ex-prefeito de Pariconha, Moacir Vieira, segundo informações obtidas pela nossa equipe o ex-político que deseja voltar ao seu cargo, já está se articulando com a família dos “Torres”, inclusive o referido está residindo na cidade serrana e tentando conquistar votos para a próxima eleição.

 

Ainda segundo informações o nome de Moacir é tido como considerável pela oposição e ele pode formar uma dobradinha com Gustavo Torres ou o vereador Lucas Torres.

 

Esse namoro dos Torres entorno de Moacir embaralha o campo da oposição, uma vez que, Zé Carlos do mercado já deixou claro que vai entrar na disputa. Além do bom relacionamento com a população de Água Branca, Zé Carlos tem a seu favor o fato de ser cidadão Aguabranquense.

 

Saindo da oposição surgem diversos nomes para substituir a família dos “Dorinhas” e dentre eles estão: A vereadora Lurdinha do Sindicato, Carlos Professor ex-secretário de Educação, Paulo Campos secretário de governo e do atual secretário de Educação Bruno Mafra.

 

Para o comentarista político Ferreira Delmiro, a Lurdinha já se confirmou que será candidata, porém ainda não sabe se será ao lado do governo atual ou irá formar um grupo com a oposição para quebrar a oligarquia imperada pelo “Zé de Dorinha e família”.

 

Ainda segundo Ferreira Delmiro, uma dobradinha entre Bruno Mafra e Lourdinha do sindicato, somado a falta de união da oposição, deve garantir a continuidade dos dorinhas no poder.

 

Vamos esperar e aguardar para ver o resultado, e o que vença o melhor e que seja no voto.

 

Ouça o áudio do debate político:

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.