Vereador Geraldo Xavier solicita informações contratuais da JR locações

Por Emerson Emídio | 27 de dezembro de 2019 às 22:00

Foto: Divulgação

A surpresa da última sessão da Câmara Municipal de Delmiro Gouveia (CMDG) de 2019, que contou com a votação do orçamento para 2020, foi o requerimento do vereador Geraldo Xavier (PSD), solicitando informações contratuais da empresa JR Locações, relativos a locações de transportes, firmados com a prefeitura de Delmiro Gouveia e que estão sob suspeita, de acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE/AL).

A solicitação do vereador considerado como base governista, surpreendeu aos amigos de parlamento. Xavier pediu ao presidente da Casa Legislativa, Ezequiel de Carvalho, conhecido como Kel (PSB), após o expediente e no momento das explicações pessoais, ficando sob a responsabilidade da presidência da Casa Legislativa decidir sobre o assunto. O pedido verbal foi indeferido e, posteriormente, o vereador disse que iria protocolar na CMDG, para ser apreciado na próxima sessão, marcada para o mês de fevereiro.

O requerimento trata sobre o contrato do Poder Executivo com a empresa JR Locações, empresa que é investigada como suspeita no desvio de verba pública, na Ação Penal do (MPE/AL) e que solicita o afastamento do prefeito Eraldo Cordeiro (PSD), e seis vereadores, colegas de parlamento de Geraldo.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.