Vereador Horlandinho cobra ao Governador a instalação da Força Tarefa em Água Branca

Pedido foi feito durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Parlamentar pede a criação da CISP para combater os crimes na cidade.

Por Ítallo Timóteo | 7 de junho de 2017 às 10:24

Vereador Horlandinho
Vereador Horlandinho

Visando uma melhoria para a segurança de Água Branca, o vereador Horlandinho usou a tribuna nesta terça-feira, 6, para pedir a instalação da Força Tarefa na cidade, devidos ao grande número de crimes que vem sendo registrado no município.

 

O parlamentar disse que não seria viável instalar a Força Tarefa em Delmiro Gouveia, como prometeu o Governador, já que a cidade tem o Batalhão da Polícia, o que disponibiliza tropas especiais para os cidadãos. Ainda no seu discurso, Horlandinho foi informado pelo seu colega Vereador Cargilson Lacerda que durante campanha o Governador Renan Filho havia prometido a instalação de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na cidade, o que até agora não foi cumprido.

 

“Água Branca viveu uma madrugada de terror com o último assalto a Agência do Banco do Brasil, com mais policiamento esses crimes serão evitados e com isso teremos uma melhor segurança.” Destacou Horlandinho.

 

No final o edil pediu a Presidente da Câmara de Vereadores, Tereza Costa que ela formalizasse um documento em nome de todos os vereadores e encaminhasse o pedido ao Palácio do Governador de Alagoas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.