Vereador Milton Lisboa pode ser mais um a disputar pleito 2016 para prefeito em Delmiro Gouveia

A princípio, Lisboa não comenta sobre o assunto, mas pode ser um nome a surpreender no próximo pleito municipal.

Por Ítallo Timóteo | 5 de novembro de 2015 às 0:29

Reprodução
Reprodução

Faltando onze meses para as eleições municipais, o clima político em toda região vem se aquecendo a cada dia, em Delmiro Gouveia não é diferente. Desde Junho do ano corrente, a política começou a ganhar rumos e esquentar de vez o senadinho. A cada semana uma nova pessoa colocava o seu nome à disposição, é tanto que hoje se fomos somar, são mais de oito pré-candidatos, vamos citar alguns deles: Edvaldo Nascimento, Edmilson Cavalcanti, Valfrânia da Adefideg, Silvinho da Cordeal Cosméticos, Gabriel Varjão, Valdo Sandes, Aderval Tenório, Givaldo Carimbão, Dr. Carlos do INSS, Aílton Paranhos e possivelmente o vereador Pedro Paulo, com o apoio do Padre Eraldo. Com esses citados chegamos a um total de onze pessoas, só que a partir de agora o número sobe para doze, tudo por quê o vereador Milton Lisboa poderá ser mais um, a colocar o seu nome a disputa do pleito 2016.

 

A princípio, Lisboa tem trabalhado o seu nome e se reunido com alguns líderes políticos da região, caso concretize a sua candidatura, o vereador poderá ter o apoio da família piranhense que são: Inácio Loiola, Xepa e companhia. Tido como bancada no governo na câmara municipal, o político pode surpreender a todos e subir no mesmo palanque do atual prefeito Luís Carlos Costa, “Lula Cabeleira”, sua ligação com ele, é tranquila e os dois consideram um ao outro e são amigos a um bom tempo.

 

Outro fator que pode surpreender a sua possível candidatura, é um total apoio por parte do governador Renan Filho. Milton não revela, mas segundo bastidores, o nome do vereador delmirense é tido como ‘prato cheio’ para o governador e o seu pai, o senador da república, Renan Calheiros.

 

Outra informação que ele não comenta, mas que pode ser concretizada, é de uma possível dobradinha, entre ele, e o vereador Valdo Sandes, os dois se juntaria e disputaria o pleito sem o apoio do atual prefeito, uma vez que Sandes disse em entrevista ao Radar Político, que não aceita a participação de Lula Cabeleira em sua candidatura.

 

Lisboa também foi sondado pelo grupo do Padre Eraldo, inclusive o mesmo, disse em uma emissora de rádio local, que iria procura-lo futuramente para formar um grupo, porém o Eraldo, teve sua candidatura inelegível nos últimos dias e essa possibilidade pode está descartada.

 

Milton já foi candidato a prefeito, na década de 90 e o seu nome pode ser reposto na política delmirense nas próximas eleições.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.