Vítima de tentativa de homicídio não resiste e morre em unidade de saúde de Delmiro Gouveia

Rafaela dos Santos Thomaz, 28, mais conhecida como “Mortadela” morreu depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).

Por Portal Editora Guia Mais | 14 de março de 2019 às 22:32

 

Rafaela dos Santos Thomaz, 28, mais conhecida como “Mortadela” morreu depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), vítima de uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (14).

 

De acordo com informações, Rafaela estava bebendo na companhia de outra pessoa em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Sônia Côco, que é mais conhecido como “369 Casas”, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo.

 

Conforme informações, atingida na região da cabeça, a vítima foi socorrida para UPA – Dr. Ulisses Luna, onde morreu depois de uma parada cardíaca.

 

A Polícia foi acionada e foi até o local, onde deu início aos trabalhos investigativos para tentar chegar ao autor do crime, do qual não se sabe o motivo da autoria.

 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionada para recolher o corpo da vítima para realização de exames cadavéricos.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.