Walter é apresentado pelo CSA para disputar Série B do Brasileirão

Por Minuto Esporte | 13 de abril de 2018 às 9:18

 

A novela da contratação do atacante Walter pelo CSA durou uma semana. O clube marujo acertou os últimos detalhes e na tarde desta quinta-feira (12) anunciou a contratação do atacante de 28 anos, que deixou o Paysandu.

 

Desde a semana passada o clube alagoano vinha negociando com o alteta, que já havia acenado com o interesse de defender o atual campeão Brasileiro da Série C e do Campeonato Alagoano. Porém, o atleta ainda dependia da sua rescisão com o Paysandu.

 

Neste meio de semana, o Paysandu jogou contra o Manaus pela Copa Verde e o atacante não foi relacionado, o que levantou a possibilidade de acerto com o CSA. O martelo foi batido nesta quinta-feira e o atleta chega através de empréstimo do Porto de Portugal, para ser apresentado no Estádio Rei Pelé, durante a partida contra o Goiás, na estreia do “Azulão” na segunda divisão nacional, no próximo sábado.

 

Superintendente de futebol do CSA, Fabiano Melo destacou a chegada do atacante de 28 anos. “O Walter é um jogador jovem, mas com muita experiência. Temos certeza que ele fará um grande trabalho e junto com seus companheiros, ajudará o clube a fazer uma grande campanha na Série B”, afirmou.

 

Walter surgiu no cenário do futebol nacional em 2009 pelo Internacional e chamou atenção do Porto de Portugal, para onde se transferiu. Neste mesmo ano, o jogador defendeu a seleção brasileira Sub-20 e conquistou o Bi-Campeonato Sulamericano na Venezuela.

 

Em 2012 o atleta retornou ao futebol brasileiro para defender o Goiás, passou pelo Cruzeiro, Fluminense, Atlético Paranaense, Atlético Goianiense e Paysandu.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Nome: Walter Henrique da Silva

 

Data de Nascimento: 22 de Julho de 1989

Local: Recife (PE)

Posição: Atacante

Último clube: Paysandu.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.