Ziane Costa e o dilema para encontrar candidato(a) a vice para disputa da eleição em Delmiro

Por Redação | 16 de agosto de 2020 às 7:00

Foto: Arquivo pessoal (Redes sociais)

Faltando menos de três meses para a eleição, prevista para ocorrer no dia 15 de novembro, a pré-candidata ao cargo do Executivo, Ziane Costa (MDB), tem um dilema a ser resolvido – quem irá compor à conjuntura.

Três nomes já estamparam às manchetes de portais de notícias e grupos de WhatsApp. O primeiro foi o ex-vereador Valdo Sandes (PSC), que se afastou do cargo do Tribunal de Contas e junto à esposa, a vereadora Fabíola Marques, mesmo partido, declararam apoio à pré-candidatura de Ziane Costa.

Um segundo nome cogitado foi do advogado e amigo pessoal da família, Ailton Paranhos. Em outras eleições, ele já havia sido cotado para composição no cargo de vice. Agora, ganha bastante força não só pela amizade, mas pela competência que tem.

O terceiro nome que circula nos senadinhos é da ex-secretária de Assistência Social e cunhada de Ziane Costa, Kika Marques. Outro fator de eleições anteriores, se dá pelo fato da divulgação do candidato a vice-prefeito da família Costa ser realizada no dia da convenção, ou seja, o que aumenta ainda mais as especulações.

A redação do portal Radar Notícias apurou que institutos de pesquisa estão realizando oitivas para saber como o eleitor pensa em votar em 2020. As que foram realizadas não foram divulgadas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL) e devem servir para consumo interno.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.