Caso Daniel: perfuração de tiro foi encontrado no corpo da vítima; PC investiga o caso

A princípio família informou a polícia que ele teria sido vítima de acidente, porém no IML os familiares foram informados sobre o disparo de arma de fogo.

Por Ítallo Timóteo | 6 de abril de 2017 às 22:01

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

O jovem Daniel Santos Lima, 24 anos, não morreu vítima de acidente de trânsito, a informação foi repassada com exclusividade na noite desta quinta-feira, 6, pelos familiares a reportagem do Radar 89.

 

Na manhã desta quinta-feira, 6, a notícia da morte foi veiculada em forma de um acidente de trânsito, mas no final da tarde os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) informaram aos familiares que perfuração de arma de fogo foi encontrada no corpo da vítima.

 

Daniel Santos voltava da residência da namorada no Povoado Alto Bonito, município de Delmiro Gouveia, quando foi alvo de uma emboscada.

 

Investigações:

 

Por telefone o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, conversou com o repórter do Radar 89, Ítallo Timóteo, e relatou que não recebeu nenhum documento oficial do IML, mas disse que foi informado via telefone. Cavalcanti afirmou que já tem uma linha de investigação, mas preferiu não divulgar para não atrapalhar os trabalhos policiais.

 

A família:  

 

Temendo represálias, um familiar que não quis ter o nome divulgado, conversou com a reportagem e relatou que Daniel estava sendo seguido constantemente por um carro, cujas as características não foram divulgas. “Na terça-feira, ele falou para o seu irmão, um garotinho de 5 anos que um carro seguiu ele, mas ele conseguiu escapar.”

 

O corpo está sendo velado em sua residência localizada na Avenida Kubistchek S/N no Bairro Eldorado e será sepultado nesta sexta-feira, 7, no cemitério Adonias Mafra no Bairro Novo.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.