Veículo ocupado por evangélicos é alvo de tiros no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia

Religiosos foram confundidos por criminosos que são suspeitos de cometer um homicídio e achavam que carro estava no local para cometer vingança.

Por Ítallo Timóteo | 9 de maio de 2016 às 0:49

Vítimas estiveram na Delegacia. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Vítimas estiveram na Delegacia. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Um atentado a bala por pouco não deixou cinco evangélicos mortos, entre eles, duas crianças e uma idosa, na noite deste domingo (8), por volta das 22h, na Rua do Cigano no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia. Um homem que teve o seu nome preservado, teria ido até o referido bairro para deixar uma família evangélica, quando acabou sendo surpreendido por três bandidos armados que efetuaram vários disparos contra o automóvel, por poucos os tiros não atingiram os ocupantes. Por pouco um projétil não atingiu a cabeça de uma idosa que vinha no banco do passageiro.

 

Em entrevista ao portal Radar 89, o motorista relatou que ao entrar na rua que é pouco movimentada, foram vistos três jovens em atitude suspeita, ao perceber o veículo, um dos elementos efetuou vários tiros, o motorista conta que fez uma manobra rápida, com intuito de fugir, mas outro bandido continuou atirando. Mesmo com os disparos, o motorista conseguiu se evadir, sem ninguém ser atingido.

 

O mesmo foi até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde comunicou o fato. O caso foi repassado para a Polícia Militar e equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) foram até o local, onde efetuaram buscas, mas ninguém foi localizado.

 

As informações colhidas pelos militares no local e repassadas para a nossa reportagem, dão conta que os bandidos teriam atirado no carro, após suspeitaram que os ocupantes seriam comparsas do rapaz identificado como: Samir Hermes da Silva, que foi morto na madrugada deste domingo (8), na Rua Santa Quitéria no Bairro Eldorado. Os atiradores são suspeitos de terem cometido o homicídio durante a madrugada, inclusive o nome de um deles foi apurado pelos policiais no local, mas não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

 

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e pelo setor de inteligência da PM.

 

Caso alguém queira ajudar nas investigações, denuncie através do (181), seu anonimato será garantido.

 

13161106_1117529154965815_1789615371_o 13211167_1117529181632479_390193996_o 13161022_1117529168299147_99385712_o

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.