‘FastMotos’ fechou as portas nesta quarta-feira (22); dezenas de pessoas procuraram a DEPOL para informar que investiram mais de R$ 7 mil e não tiveram retorno.
Por Ítallo Timóteo | 22 de junho de 2016 às 20:56
Dezenas de pessoas procuram a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, nesta quarta-feira (22), para denunciar um suposto golpe utilizado por uma empresa que foi instalada há mais de um ano na cidade. A empresa trata-se da ‘FastMotos’.
De acordo com alguns clientes, a empresa teria declarado falência e diversas pessoas que faziam consórcios teriam ficado no prejuízo. “Eu já tinha gastado mais de R$ 7 mil reais, todo final de mês tinha sorteio, mas de repente eles anunciaram a falência, só que está muito estranho.” Frisou uma pessoa que não quis se identificar.
Ao tomar conhecimento do caso, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti junto com sua equipe esteve no imóvel onde funcionava o empreendimento, porém nenhum responsável encontrava-se no local, uma pessoa que trabalhava como atendente foi ouvida e informou que não sabia o paradeiro dos donos.
O delegado orientou as vítimas a formularem um Boletim de Ocorrência coletivo na próxima terça-feira (28), após os procedimentos, o inquérito será instaurado e encaminhado para a justiça.