A princípio o homem teria sido socorrido como tal vítima, mas ao chegar ao hospital os socorristas foram surpreendidos com a verdadeira informação.
Por Redação - Ítallo Timóteo | 24 de novembro de 2014 às 11:02

Uma confusão entre família chamou à atenção de Policiais Militares e Guardas Municipais na noite deste sábado (22), por volta das 22h20, nas proximidades do Distrito de Alto dos Coelhos, zona rural de Água Branca. Um filho esfaqueou a sua própria mãe e durante a fuga acabou se acidentando nas proximidades do Aterro Sanitário em Delmiro Gouveia.
De acordo com inspetor Milton da Guarda Municipal, os Gm’s realizavam rondas na estrada vicinal quando presenciaram um homem caído no chão ao lado de uma motocicleta Honda CG de cor azul e placa MUS-3514/Arapiraca – AL, os Guardas acionaram o socorro médico e o motociclista foi conduzido até o hospital Antenor Serpa em Delmiro Gouveia.
Chegando ao hospital os Guardas Municipais e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram surpreendidos ao saber pela guarnição da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) que a tal vítima era mesmo um vilão, pois estava sendo procurado pelos militares acusado de esfaquear a sua própria mãe.
Durante a fuga o agressor identificado como Edson da Conceição Benedito, 29, acabou sofrendo um acidente, a sua mãe foi identificada como Mércia da Conceição Lima, 63, a mulher teve ferimentos leves no rosto, ocasionados pelas agressões e não corre risco de morte.
Já o seu filho ficou gravemente ferido e teve que ficar hospitalizado por mais de duas horas, após o atendimento a mãe ao perceber a presença policial, não resistiu ao vê-lo totalmente ferido e desistiu de representa-lo na delegacia de polícia e começou a chorar implorando aos militares e GM’s que não prendessem o seu filho.
Dona Mércia da Conceição conversou com exclusividade com o portal Radar 89 e disse que o filho teria lhe agredido por está drogado, segundo ela, ele queria dinheiro para comprar drogas, mas a mãe teria sido surpreendida com as agressões após dizer que não tinha dinheiro suficiente para satisfazer o filho. Ela frisou que perdoava ele, pois o amava e sabia que ele não seria responsável pelas agressões.
Devido também aos graves ferimentos Edson da Conceição teve que ficar hospitalizado aos cuidados do hospital Antenor Serpa, na manhã desta segunda-feira (24) o homem foi liberado.
Já os militares junto com a equipe da Guarda Municipal nada puderam fazer, já que dona Mércia não quis representar o seu filho em flagrante na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia.
ERRATA: Alguns moradores do Distrito Altos dos Coelhos entraram em contato com a reportagem do portal Radar 89 e informaram que nenhum fato dessa natureza aconteceu naquele lugarejo, porém o registro policial informa que foi no Distrito Alto dos Coelhos