Jovem que vendia drogas na feira livre de Piranhas é preso pela COPES-Caatinga

Por Ítallo Timóteo | 17 de janeiro de 2016 às 23:39

12562947_1043192339066164_1331195423_oUma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) desarticulou um comércio ilegal de drogas que era realizado na feira livre de Piranhas. Damião da Conceição, foi preso na manhã deste domingo (17), por volta das 11h, após uma denúncia anônima.

 

De acordo com o Cabo PM J. André, a COPES recebeu uma informação que um homem estava vendendo maconha na feira livre de Piranhas, de posse da denúncia, o serviço de inteligência da companhia se deslocou até o centro da cidade e começou a monitorar o suspeito. Um policial à paisana conseguiu apurar a venda e acionou a equipe, os militares ao realizar abordagem não encontraram nada, mas após uma conversa minuciosa, o suspeito confessou que vendia maconha e a droga estava em sua residência.

 

Os policiais foram até a residência do acusado e lá encontraram uma certa quantia embalada pronta para venda e outra preste a ser embalada e uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 12 e uma quantia em dinheiro.

 

O rapaz e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou através dos policiais que o mesmo é suspeito de ser o auto intelectual do homicídio contra o vigilante Moacir Vieira da Silva, que era conhecido como “Negão” e foi morto no dia 12 de Outubro de 2015. Relembre o crime, clicando AQUI.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.