Mandado de soltura de Isnaldo Alexandre dos Santos conhecido como “Tatu” de 38 anos foi expedido nesta quarta-feira (14).
Por Ítallo Timóteo | 15 de janeiro de 2015 às 0:10
Após mais de um mês na prisão, a justiça determinou nesta quarta-feira (14) a liberdade provisória de Isnaldo Alexandre dos Santos conhecido como “Tatu” de 38 anos, que foi preso acusado de estuprar as duas filhas, de 14 e 18 anos em Delmiro Gouveia, a liberação foi devida à falta de provas.
A prisão aconteceu no dia 14 de dezembro de 2014, após a sua filha mais nova ter procurado o Conselho Tutelar do município para denunciar o próprio pai por estupro e agressão física. À época os conselheiros acionaram a Polícia Civil que efetuou a prisão em sua residência situada no bairro Novo.
O caso foi de grande repercussão tanto na cidade como em todo estado, já que as denúncias eram graves, o caso teve uma repercussão maior, após, ter sido divulgado que o acusado teria sofrido agressões na cadeia, às informações davam conta de que as pernas do acusado tinham sido quebradas, mas foi negado dias depois pelos profissionais da (UPA) da cidade e pela Polícia.
Mesmo com a decisão da comarca de Delmiro Gouveia, o acusado que passou a ser vítima ainda continua hospitalizado no Antenor Serpa, se recuperado das agressões.