Família acredita que o rapaz estava sendo perseguido no momento do acidente.
Por Ítallo Timóteo | 28 de janeiro de 2016 às 10:03
O jovem Lucas Nunes Vieira “Lucas Batata”, 18 anos, morreu em um acidente automobilístico registrado na madrugada desta quinta-feira (28), às 0h30, na Avenida Batalha, Bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas, sertão alagoano. “Lucas Batata” conduzia uma motocicleta e de forma desconhecida colidiu em um galho de uma árvore, com o impacto o rapaz morreu na hora. A moto que ele conduzia desapareceu do local. A família suspeita que o rapaz estava sendo perseguido no momento do sinistro. A Polícia Civil frisou que essa informação ainda é prematura.
Segundo militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), populares ligaram para a companhia para informar que havia um acidente com vítima fatal no local citado, os militares foram averiguar a informação e encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os socorristas informaram aos policias que a vítima já estava sem vida e que a moto em que ele estava tinha desaparecido.
A informação foi repassada para a Polícia Civil (PC) que abriu inquérito para investigar o caso. Policiais Militares informaram a nossa equipe, que a família suspeita que o rapaz estava sendo perseguido, no momento do acidente, pois segundo eles, o local em que o sinistro aconteceu é uma curva, onde as margens existe uma árvore e no momento da colisão ele colidiu em um galho do tronco.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro.