Maria Luiza da Conceição, 36, foi presa após os seus irmãos terem ameaçado um homem de morte.
Por Ítallo Timóteo | 11 de maio de 2015 às 14:54
Uma mulher identificada como Maria Luiza da Conceição de 36 anos, foi presa após ser encontrado dentro de sua residência um rifle e um revólver calibre 22, a prisão ocorreu na tarde deste domingo (10), às 17h30, no Assentamento Chico Mendes, município de Olho D’água do Casado.
De acordo como cabo Washington do Grupamento de Polícia Militar do município, um homem identificado como Ulisses Gomes Bandeira, teria procurado a polícia para denunciar que dois irmãos identificados como Elielson Francisco da Silva e Flávio do Nascimento teriam lhe ameaçado de morte.
A polícia junto com a vítima foi na localidade e ao chegar à residência dos acusados encontram a irmã dos acusados. Os policiais adentraram a residência com autorização da proprietária do imóvel e durante uma revista foram encontradas as duas armas, além de um facão.
Maria Luiza não quis informar o paradeiro dos seus irmãos, e, acabou sendo presa em flagrante e conduzida para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.
A mesma foi atuada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Já os seus irmãos fugiram tomando destino ignorado. O caso será investigado pela delegacia distrital do município.